Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Tão assim é o amor


Toda vez que eu caio tua mão me socorre;
Toda vez que eu te vejo meu coração dispara,
Minha mão sua, minhas pernas ficam bambas;
Gosto da maneira como me trata, como me toca,
E gosto mais ainda que você me corresponde,
Sinto no peito a alegria de estar ao teu lado,
Se num certo momento, eu sequer imaginaria;
Sinto no peito um forte aperto, se sinto que posso te perder,
E ao escapar de minhas mãos, como farei?
Ao teu lado não existe sacrifício, tempo ou tristeza,
E sei que contigo posso sempre contar,
E sei que não vivo mais sem teus beijos;
Toda vez que seu corpo se entrelaça ao meu,
Sinto prazer, amor, segurança,
Você me traz calmaria,
E num momento mais equívoco
Quis me desmembrar de você
Mas rapidamente voltei em si
E vi que jamais conseguiria
Desmembrar-me do amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário