Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Reencontro


Se não tivesse eu,
Hora para chegar em casa,
Teria me entregue ao teu corpo,
E subitamente, não o conheço!

Seria tua se não fosse
A falta de tempo, os desencontros,
A lucidez, as manias, as tradições,
Os bons costumes, o velho padrão de vida;

Se não soubesse bem que posso me apaixonar fácil,
Eu olharia sem medo para os teus olhos que me embriagam,
Olhos voluptuosos e cheios de incertezas.
Olhos de ressaca, cheios de malícia;

Desejei tanto os teus beijou e enfim os obtive,
E esses podem tornar-se um vicio;
Enquanto lembro cada detalhe daquela noite,
Será que ainda se lembra de mim?

Sou tão louca, obstinada, esquisita;
Você tão bêbado, tão viciado, tão esquecido;
Eu tão confusa, tão perversa e ao mesmo tempo amável;
Você tão amante, tão imprevisível e cheio de pegada.

Afinal, quando será nosso reencontro?
E afinal, será que haverá um reencontro?
Não sei se terá outro encontro,
Mas gostaria de repetir tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário