Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Preciso saber

Eu preciso saber,
E imploro ao Deus mais poderoso
Quantos amigos eu ainda tenho de verdade?
Quantos são realmente meus amigos?
Estou sentindo-me muito só!
Diga-me por favor se há algum homem que possa amar-me sem ferir-me?
Que possa dá-me atenção e carinho
Sem apredejar-me depois?

Diga-me ainda tenho amigos?
Quantos ainda estão ao meu lado?
Por favor, eu preciso saber, estou sentindo-me tão só!
Estou cansando-me de procurá-los...
Já estou acostumando-me só, por falta de opção;
Eu preciso saber quantos amam-me de verdade,
Preciso saber quem ainda lembra-me se mim...

Eu imploro, a todos os deuses,
Ajudem-me
Só quero ter alguém para eu tocar
Alguém para eu sentir,
Para eu contar o que sinto, ao menos conversar...
Diga-me, existe alguém que possa fazer-me companhia?
E que eu sinta meu coração bater mais forte e seja eu correspondida?

Quantos ainda são meus amigos?
Todos que pareciam ser meus amigos estão sumindo aos poucos,
Ainda existe alguém para eu conversar?
Por favor imploro, eu preciso saber.

Um comentário:

  1. e vc acha q naum existe + ninguem q se lembre d vc,eu lembro d vc tds os dias da minha vida e mesmu longi vc sabe q sempre vou esta aqui do outro lado somente ti esperandu
    te amoOO

    ResponderExcluir