Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Amante imaginário



Por que não vem e enche meus vazios de prazer?
Por que não alimenta minha dor com palavras meigas?
Podem ser falsas, todas uma farsa;
Por que não vem e me diz como é bom estar comigo?
Por que não me joga na cama e transa comigo até sentirmos orgasmo?
Por que não não me leva para conhecer lugares novos?
Me tira dessa monotonia;

Por que você não existe?
Me vejo todos os dias e os mesmos passam rápido,
Os relógios não marcam mais as horas;
Me resta você, amante, amante imaginário,
Por que não aparece, vira real?
Te quero com pele, com nome,
Com manias e vontades,
Não mais somente como um fruto da minha imaginação;
Cansei de viver de sua companhia imaginária
Quero que se torne real,
Quero que saia de meus sonhos e me faça um café
Para que tomemos juntos, em frente à televisão.

Amante imaginário, apareça em corpo presente,
Que se torne alguém que possa estar comigo além dos pensamentos,
Que eu pudesse chamá-lo e viesse até mim,
Que um amigo nos apresentasse num dia qualquer;
Simplesmente queria te ter ao meu lado de verdade,
Pois desde que te criei me conformei em estar só,
Pois é como se você existisse, só que longe de mim,
Gostaria que você existisse em alguém e que esse alguém aparecesse para mim
E me fizesse companhia,
Pois às vezes necessito de carinho,
Coisas que uma imaginação não pode me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário