Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Não espere

Não espere que eu tome a iniciativa
Não espere que eu encontre a saída
Não espere que eu me apaixone
Não espere que eu te procure;

Não espere que eu te chame pra sair
Não espere que eu te beije
Não espere que eu me entregue a você
Não espere que eu me despeça;

Não espere que eu vá chorar por você
E que eu não possa viver longe dos teus beijos
Prefiro a morte a ter que me prender
E ser usada como brinquedo;

Não espere que eu adormeça ao teu lado
Não espere eu pensar em você
Se você quiser eu estarei aqui
Basta avisar, não precisa pedir
E não exitarei, mas...

Não espere que eu te procure,
Pois, se peço que não me espere
É que não quero te sufocar,
Esse é meu modo de dizer que não quero
Você longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário