Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Ressuscitando

Cresce a dor em lua-cheia
Agora chove, chove muito
E os mortos se retiram de seus túmulos.
A dor que sentia, agora é mais ardente
Cada lágrima desce cortando
E no silêncio da madrugada
Eu saio pelas ruas
A procura de alguém para sufocar;
Os fantasmas me perturbam outra vez
Cada vez, ouço os seus passos mais latentes;
O sangue que escorrem de minhas feridas volta a escorrer
Parece que tudo que um dia enterrei volta à tona
Cada pessoa, cada palavra, cada gesto;
Cada criança perdida num aborto,
Cada namorado,
Os meus pais que eu tanto amo,
Tudo se torna tortura e
Ao invés de envelhecer estou rejuvenescendo
E ao invés de ir ao futuro estou retornando ao passado.
Meus cabelos estão voltam a cor natural
Estou me tornando criança outra vez
E retorno agora ao dia do trauma que um dia me causaram.
Acho que é a bebida, ou a nicotina ou talvez a maconha.
Talvez eu esteja ficando louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário