Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Mentiras

Quando você diz que me ama
Eu sei que está mentindo,
Você deita na minha cama e me possui
E amanhã com outra está dormindo...
Já não aguento fingir que está tudo bem
Se hoje é comigo, amanhã com outra, e depois nem sei
Eu não posso viver nessa insegurança
Nessa farsa maldita...

Eu sei que é loucura te amar demais
E estar contigo sabendo que você me trai;
Eu tenho medo de te pegar tocando uma outra
E terminar de despedaçar meu coração,
Portanto acho que devemos dar um fim
Em toda essa mentira...

Você mente, vai embora e me destrói
E eu fico aqui agonizando
Depois volta com seu jeito encantador,
E beija minha feridas.
Já não aguento mais fingir que está tudo bem
E dividir você com tantas outras, eu já cansei
Vou arrumar as coisas e ir embora,
Não quero mais saber de mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário