Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Não há quem nunca

Não há quem nunca tenha amado;
Não há quem nunca não tenha dito um palavrão;
Não há quem nunca tenha chorado;
Não há quem nunca tenha rido à toa;
Não há quem nunca tenha esquecido algo;
Não há quem nunca tivesse um vício;
Não há quem nunca tivesse objetivos;
Não há quem nunca tenha sonhado;
Não há quem nunca tenha se machucado;
Não há quem nunca tenha dito algo da boca pra fora;

Mas há os que que nunca amaram por medo de sofrer;
Os que se policiaram para não dizer palavrão;
Os que juraram nunca chorar;
Os que nunca deram um sorriso;
Os que não esqueceram de nada;
Os que nunca tiveram um vício;
Os que nunca alcançaram seus objetivos;
Os que disseram que nunca se machucaram;
Os que juram nunca ter ofendido alguém;

Mas o nunca não deveria ser usado,
Pois o nunca muitas vezes é uma farsa,
Em muitos casos, encobrem mentiras.
E as mentiram nos machucam,
Então risque do teu pensamento o nunca,
E comece a viver intensamente.

Um comentário:

  1. nunca até pode ser
    mais pra sempre vou te amar bebe vc td pra mim
    pois vou leva pra sempre cada momento no meu coraçao e na minha menti
    ate q um dia meu respirar se acabe minha vida se vá e mesmu assim vc vai ser eterna pra mim

    ResponderExcluir