Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Desista

Não queira, depois de tarde
Consertar o que se quebrou
Não há mais tempo, já amanheceu
E a névoa cinza se misturou à chuva...

E há no coração, mentiras
Eu vivo uma mentira, eu sei
Mas não há o que fazer, desista
Não se cura um coração ferido

E depois de tudo você vem atrás
Fingindo não lembrar mais
Dizendo que me ama?!!

E há no coração, mentiras
Eu vivo uma mentira, eu sei
Mas não há o que fazer, desista
Não se cura um coração ferido

Não vai adiantar dizer que se arrependeu,
Agora já passa das 9h
Já está tarde, chovendo
E eu estou preferindo a mentira à tua companhia

E há no coração, mentiras
Eu vivo uma mentira, eu sei
Mas não há o que fazer, desista
Não se cura um coração ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário