Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Por que te quero tanto?



Como é difícil te ver todos os dias
Sabendo que não me quer
Você me olha como quem desdenha
Mas no fundo parece que me corresponde
Seu problema é que se considera perfeito,
Por isso só olha os defeitos dos outros.

Não sabe o quanto é ruim não poder te evitar
Saber que te verei hoje e amanhã e depois
E que novamente me evitará
E que me olhará com aquele olhar que me consome
E eu ficarei louca para te ter
Sabendo que é só um sonho
E novamente, de mim, fará desdém

É doloroso não poder te evitar
Tenho que te ver todos os dias
E que não deixará eu, permanecer em paz
É incrível como você mexe com minha estrutura
E meu coração palpita acelerando quando te vê
E ao mesmo tempo ele fica destroçado
Por sentir algo tão estranho com tua presença
Não queria, mas também não sei o porquê eu insisto?
Nunca fui assim, acho que nem sou
Mas te ver é como veneno
Que sei que está me matando pouco a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário