Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Não consigo me distanciar de você



Não consigo esperar muito de você
Até por que você não me prometa nada,
Porém me sinto bem ao teu lado
É pena que sempre tenho pouco tempo para estar contigo
Você faz eu me sentir um pouco melhor
Tirando-me por alguns instantes de minha monotonia;

Eu gosto de você de um modo desprendido
Que facilita que eu o toque sem tanto medo
Você faz eu me sentir um pouco melhor
Ao menos nos instantes que estou contigo

Não consigo me distanciar de você
Não consigo te dizer não
É como se teus olhos me embriagassem
E que tuas mãos me seduzissem
Tocando o meu corpo de uma maneira diferente
E eu tento fugir mas não consigo, porque
Você faz eu me sentir um pouco melhor
Tirando por alguns instantes de minha monotonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário