Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Eu te ofereço uma rosa


Eu te ofereço uma rosa,
Com cada qual sua dor
Eu te ofereço uma
Branca,
Por todas as noites de amor
Em frente à lareira,
Sobre a lua, as estrelas;

Eu te ofereço uma rosa,
Com cada qual, sua dor
Cor-de-rosa;
Por suas caricias,
Que foram e já não voltam mais;

Eu te ofereço uma rosa, com cada qual sua dor,
Uma rosa amarela,
Da cor dos muitos lençóis que manchamos;

Eu te ofereço outra rosa,
Uma rosa vermelha,
Da cor da paixão e do desejo
Que tive por ti;

Eu te ofereço uma rosa
Com cada qual sua dor
Uma rosa roxa,
Pétalas que brotaram em meu coração;
Amor que só nasce em coração de trouxa;

Eu te ofereço todas as rosas,
E os espinhos eu retirei;

Eu te ofereço uma rosa negra,
Rosa vermelha envelheceu,
Em seu lugar,
Rosa negra toma meu coração
Que já não bate;

Eu te ofereço uma rosa,
Que diz tudo sobre nós,
Eu te ofereço uma rosa
Azul como teus olhos
Eu te ofereço as pétalas de
Todas as cores.


Eu te ofereço rosas,
Pois meu coração,
Você já levou;
Fique com minhas rosas,
Fico com teus espinhos.

Um comentário: