Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Não há mais volta

O que quer que eu faça?
Quer que eu continue pensando em você
Mesmo sabendo que é impossível um retorno?
Já faz tanto tempo, trilhamos caminhos diferentes
E mesmo que eu tenha me mantido só e você também
Você sabe que não há mais volta
E mesmo que eu continue gostando de você
A distância é muita, e os dias passam
Você sabe disso,
Não posso ficar aqui acreditando que voltaremos
Eu não me sinto no direito nem de pensar em você
Fui eu quem caiu fora, fugi para longe
Eu estava cansada de discutir contigo,
E depois ir para um canto chorar
Me arrependendo de palavras ditas e das que deveria ter dito e me calei
Você sabe que não há mais volta
Mesmo que eu ainda sinta algo,
E talvez você também,
Nós somos divergentes, sempre foi assim
E por isso é que discutíamos tanto
Mesmo havendo amor
O que quer que eu faça?
Viva me lamentando por não ter dado certo?
Isso acontece com todo mundo, você sabe disso
Não que fosse diferente conosco não é?
Eu sei que nos veremos ainda, muitas vezes
Mas já não haverá a mesma intimidade de antes
Talvez até lá um de nós já esteja casado ou talvez os dois
E possamos ser bons amigos
Depois de toda a turbulência
Não pode ser tão difícil assim,
Depois de tudo, nós vamos acabar nos vendo
E você me perguntará se estou bem,
E eu terei que me preparar para responder
Não posso demonstrar que estou eufórica por te ver
Assim como sempre foi desde que te conheci
Pois não estamos mais juntos
E nós dois sabemos, não tem mais volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário