Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Amizade por além das entrelinhas




Como posso te desejar tanto, sentir tanto prazer?
Eu não posso, não devo, só que é mais forte que eu!
Eu tento resistir, me afastar, mas sei que sua ausência só me faz te querer ainda mais;

Eu não devia querer te sentir, eu não devia,
Não devia querer cada gota de suor que saem de seus poros,
Cada lágrima derramada por um cretino que te merece;

Te desejar me deixa alucinada, perco o rumo,
Ela para mim é como uma droga da mais viciante,
Daquela que quanto mais se prova, mais se quer,
Porém sei que é impróprio te desejar, te amar,
Ela é meu pior pesadelo, meu melhor sonho;

Sua pele é tão aveludada quanto a pele do pêssego,
Sua voz tão ludibriante em sua forma de sedução,
E meu coração já é todo seu, somente seu;

Está cada vez mais difícil omitir o que sinto por ela para o mundo,
E nesta fábula que eu não sei a moral, eu sou a presa e ela o caçador,
E neste mundo sou eu quem te persigo, e ela quem se esquiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário