Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Inconstância

No esgoto encontrei uma foto sua, nem seu nome eu sei,
Somente gravo em mim sua imagem bem nítida rente ao meu disco rígido;
Seus traços imperfeitos declarando uma carência...
Não sei como te procurar, onde procurar,
Isso mexeu comigo, na sensibilidade da minha carne;

Queria poder secar suas lágrimas, poder te ouvir,
Diga onde você está, eu quero poder te encontrar!
Eu não sei como nem porque, mas abalou as minhas estruturas...
Eu nunca me senti assim, muito menos por um desconhecido...
Me diga aonde você está, estou me perdendo no meu próprio mundo;

Você me tirou de um abismo profundo porém logo me senti como se eu estivesse
despencando de um desfiladeiro,
Me tira dessa melancolia, venha me procurar,
Estou à tua espera, nas galerias subterrâneas por onde passam os agoniados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário