Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Transtornada



Ninguém mais irá me usar
Ninguém mais irá irá me ferir
Ninguém mais irá me tocar
Eu cansei de ser usada.

Vou me trancar em minha casa
E viver uma tortuosa solidão
Sair somente quando necessário
Irei me fechar pro mundo, que me odeia
Irei parar de deixar que me usem, abusem e depois cuspam quando se cansem.

Não irei permitir não mais tanta hipocrisia
De me usarem e eu fingir que estou gostando
Eu só sei chorar, chorar e chorar
Apesar de que que agora não saem mais lágrimas
Eu só quero poder ficar só com os meus pensamentos
Eu só quero poder ficar só... sofrendo num canto

Eu não quero de saber de ninguém, eu quero ficar só!
Já procurei ser uma boa pessoa e só me pisaram
Tentei dar amor e fui desprezada
Quis amar e me machuquei
Não pedi nada em troca e recebi injúrias, inveja, xingamentos e indiferença

Vou jogar fora tudo que aprendi que é bonito
Não quero mais saber de ninguém pois ninguém me merece
Chega de humilhação, eu tenho amor próprio!

Deixa que o tempo vai amenizar
Eu aprendi a calar e ouvir
Porém hoje eu irei dizer tudo que está entalado em minha garganta
Eu não quero saber de ninguém, eu quero ficar sozinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário