Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Flores e espinhos




Penso mais que falo,
Falo mais do que faço,
Falo menos do que quero,
Quero tanto e não arrisco,
Pois arriscar me amedronta;

Tenho medo de falhar
E nisso me encontro só
Enquanto todos ao meu redor parecem ter alguém a sua espera;
Eu lamento por meu coração não bater mais forte,
Recordando que um dia ele já bateu;

E toda transa quando termina resta somente vazio,
E todo beijo é pouco,
E todo abraço é oco,
E palavras não sustentam
Nesse mundinho tão frio...

Caio em prantos ao lembrar que um dia amei
Na lembrança, incurável ferida
De minha boca partem palavras como lanças
Por meu coração estar machucado...

Todas as minhas amigas tem namorado,
Todos os meus amigos, um caso;
Me encontro só junto a poucos,
E, na ansiedade sei que somente me resta é tempo,
Do qual agora sou inimiga,
Pois as horas parecem não passarem,
Os minutos tão lentos em dias vazios
E com tudo isso já não sei quem eu sou,
Num caminhos de tantas flores e espinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário