Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Só as estrelas podem me ouvir...

As estrelas me dizem que o verei novamente,
As estrelas me dizem que jamais o esquecerei
Elas me contam, que ele está bem e que também não me esquecerá,
Me consolam e dizem para eu ficar bem também, levar minha vida adiante
E não ter pressa nem temer,
Elas me acalmam, pois sabem o quanto o amo,
E por mais que eu tente, não consigo apagá-lo de meu pensamento
E sei que onde ele estiver ainda pensa em mim,
Pois ele não pode ser tão frio e insensível, eu enxerguei amor em seus olhos,
Não pode ser mentira;

As estrelas me contam como suportar a saudade.
Olho para elas e penso que, em algum lugar, ele está as olhando também;

O vazio de não o ter é infinito, mas suporto com esperança de tê-lo novamente;
Mesmo nos braços de outro, é com ele que está meu coração, meu maior prazer, minha dor;
Somente ele arranca o suspiro mais profundo, e, em noites estreladas,
Converso com as estrelas que me ajudam a viver tão longe dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário