Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Que você seja feliz

Queimei fotos e retratos
Pra te esquecer
Já que me resta somente recordações;
Queria saber o motivo
Queria saber o porquê
De tudo ter cabado

O meu desejo é saber onde está
E tirá-lo de vez de minha alma
Queria saber o motivo
Queria saber o porquê
De tudo ter acabado

Há um grande espaço entre nós
Que cresceu sem eu ver
Cada vez mais e mais
Até você desaparecer daqui

Viva sem medo agora
Já que enfim está com outra
Já faz tanto tempo mas ainda não entendo
O que sinto por dentro,
Viva agora sem vergonha
Agora que encontrou a felicidade
A culpa foi minha, foi indiferente
Não dá mais para consertar o meu erro

Pendurei fotos restantes num quadro
Pra eu sempre olhar
Eu ainda não pude esquecer como era bom
Queria saber o motivo
Queria saber o porquê
De eu ter deixado o fim acontecer

Viva sem medo agora
Já que enfim está com outra
Já faz tanto tempo mas ainda não entendo
O que sinto por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário