Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Separação



Vem aqui sente ao meu lado
Traga o café, se quiser o leite
Escute o que irei dizer, irá doer
Eu já cansei das tuas manias
Onde está a mulher por quem eu me apaixonei?

Era tão bom quando você não inventava desculpas
Quando se entregava a mim, sem frescuras
Hoje já não me beija, não me toca
Parece que desapareceu a mulher cativante por quem em me apaixonei.

Ouça com calma, tudo o que digo
Você era belíssima quando dizia que me amava,
Era tão belíssima, os olhos penetrantes
Um sorriso de menina, um corpo de mulher
Com o tempo o seu amor desapareceu,
Onde está o amor e o carinho que você sempre me deu?

Com o tempo se tornou fria,
Eu fiz algo que te magoou?
Ou foi a rotina que matou o seu amor?

Devemos chegar a um consenso
Pois já estamos chegando ao fim da linha
Eu digo com o coração partido
Que não dá mais para continuar,
A nossa história está chegando ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário