Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Eu ainda te amo

...Recordarei como se não houvesse acabado,
Recordarei de todas as lindas lembranças aqui comigo guardadas...

Te olharei mesmo de longe, já é suficiente
Te pensarei a cada ato, a cada pulsada
Eu olharei a tua foto, num cartaz publicitário
Imaginarei-o ao meu lado, como meu amado

Eu me casarei contigo, ao menos em pensamento
Terei-o em minhas mãos, para acariciá-lo
Pois meu amor é tão que chega a doer
E por essas e outras, eu te roubarei uma foto

Já te procurei nas ruas e em faixas de pedestres
E quando fecho os olhos, é tua imagem que eu vejo
Teu rosto estampa revistas e jornais
E depois do sucesso, de mim não lembra mais

Irei aguardar por um sorriso teu
Enquanto isso não ocorre recordo tudo
O que já esqueceu,
E na ânsia de tê-lo ao meu lado
Eu te roubo outra foto.

Era tão bom no tempo em que ficávamos juntos
Passeando pelo jardim, abraçados
Nunca se preocupou com nada, dizia me amar
Mas no dia em que a vida te afortunou,
De todos que mais o amam, abandonou;
Te perdi para fama, para o dinheiro e sucesso

Eu me casarei contigo, ao menos em pensamento
Terei-o em minhas mãos, para acariciá-lo
Pois o que sinto é tão que chega a doer
E por essas e outras, te roubo uma foto

Eu sei que um dia irá cair em si,
Estarei aqui esperando o seu retorno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário