Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Uma grande mentira

Vivi tanto tempo numa mentira
Que já nem sei quem realmente sou
Só agora em repouso com o silêncio
Posso reorganizar-me e redescobrir-me
Às vezes isso me dói mas é necessário
Saber que pouquíssimas pessoas gostam de mim de verdade
Que tenho com muitas poucas pessoas para contar

Não posso reclamar.
Tenho pais maravilhosos e uma boa saúde
Não passo fome ou necessidade
E tenho uma melhor amiga
Mas por muito tempo vivi uma mentira

Minha vida em parte é uma mentira
Busquei amizade de todos para tentar tapar um vazio dentro de mim
Porém não adiantou
Há tantas coisas que fingi gostar só para me aproximar
Há tantas coisas que fingi não gostar por que muita gente não gosta
Por um longo tempo vivi uma mentira

O tempo é precioso e me ajudou a mostrar parte do caminho
Sou amante de todo tipo de arte
Sou poeta, sou atriz,
Pintora, desenhista e artista,
Posso ser o que quiser
Menos continuar vivendo uma mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário