Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!




Transtornada II

Meu coração está pulsando muito forte,
Ouço vozes pedindo para eu não ir em frente...
A pulsação está cada vez mais acelerada,
Está todo mundo querendo que eu me estrepe.
Preciso seguir, mesmo que meu coração arrebente.

Eu não sou a única, eu sei!
Mas posso mostrar que sou diferente, que sou incomum,
Ser imperfeito cheio de dentes e sangue correndo pelas veias;
Preciso provar a todos que sou capaz.

Por que estou aqui? As pessoas parecem me odiar!
Preciso me libertar, tenho que sair daqui...
Estou no meio de estranhos, esses estranhos querem me destruir!
Um dia eu sairei da caixinha onde estou trancada.

Por favor, alguém me segure, sinto que posso desmaiar...
Meu sangue corre com fervor em minhas veias, dentro do meu corpo.
Preciso me assumir, decidir ser quem sou,
Não posso deixar ninguém me impedir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário