Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Sedução



Me seduza quantas vezes for,
Me leve a tua cama com beijos e carícias,
Me dê os melhores beijos que possa dar,
Me seduza outra vez, sei que não preciso pedir.

Os teus olhos são como uma fonte de hipnose,
Tua voz me embriaga e me faz ser sua,
Não... Eu não resisto a tua sedução...

Os teus beijos são tão envolventes,
O teu corpo tão quente e tão másculo,
O teu cheiro tão único;

Tua pessoa é pura sedução,
Tem a carícia mais doce, o fervor mais ardente,
Sabe deslizar com sabedoria tuas mãos em minhas curvas,
Sabe ser maravilhoso e ao mesmo tempo tão imprevisível,
Sabe ser carinhoso e atencioso;

Eu tentei resistir por várias vezes, várias vezes falhei,
Não há como resistir aos teus beijos, as tuas carícias,
Eu eu querer tanto acariciar tuas cicatrizes,
Não consigo resistir a tua sedução.

Você faz de mim pedra-sabão,
Me faz esquecer meus problemas corriqueiros,
Então venha, seduza-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário