Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Flash Back




Quero reviver o que tive contigo aquela noite,
Por contínuas vezes,
Eu quero te excitar, te provocar desejo...

Toca o LP na sala-de-estar e começo a ouvir,
Por várias e várias vezes tentei te esquecer,
Tentativas em vão, promessas de canto.

Deixo um bilhete ao lado do abajur;
Adoro relembrar os bons momentos, inesquecíveis...
Quero deixá-lo exaurido, arranhar teu corpo todo,
Como num filme eu quero retroceder por muitas vezes...

E eu me sento numa sala de cinema,
Vendo cenas que remetem a nós dois,
Tirando do meu corpo as roupas, logo me torno despida
Indo ao teu quarto meu querido...
Como uma faixa riscada em um CD;

O gosto de nicotina em teus lábios tornou-se alucinógico,
O quero em minha cama, no sofá da sala,
De quatro na cozinha, ou em cima da mesa;

Quero me embebedar com a saliva da tua língua,
Enlouquecer até em mesma não me suportar,
Quero te possuir pois você foi o melhor,
Eu quero reviver e reinventar;

Isso é um jogo, um filme em um DVD,
É uma série de TV, um prazer incessante,
É minha mania, te querer tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário