Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Separação II

Diga pra mim, mas não me machuque...
Olha pra mim, não me despreze...
Por favor não me julgue, não me apunhale pelas costas...
Por favor eu peço, não me rotule...

O seu rosto eu desenhei
Num papel qualquer que encontrei
Pelo chão da casa, no meu quarto
Ainda resta um pouco de você.

Diga pra mim, mas não me machuque...
Diga a verdade, mesmo que doa em nós...
Já percebi que a tua boca não procura mais a minha,
Que teus olhos não encontram mais os meus...

Já entendi, o nosso amor morreu,
Não podemos fazer nada pra mudar,
O que resta é eu entender você,
O que resta é você me entender...

Diga pra mim, mas não me machuque...
Diga a verdade, mesmo que doa em nós...
Já percebi que a tua boca não procura mais a minha,
Que os teus olhos não encontram mais os meus...

Diga pra mim, mas não me machuque...
Não tenho culpa que nosso amor se perdeu...
Agora é hora de cada um ir para o seu canto,
Agora é hora de nós nos dizermos adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário