Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Nostalgia II

Eu remexi, na caixa de lembranças e encontrei
Um retrato seu e me veio a mente o que vivemos,
Cada beijo dado, cada troca de olhares,
Cada palavra dita, o seu corpo entrelaçado ao meu;

Minha nostalgia não sei se é boa ou ruim...
Nossa história nunca teve fim, fui eu quem parti, decidi esquecer;
Não! Parece que não me importo mas as vezes isso mexe comigo,
Ele foi meu maior amor, um sonho contínuo,
Até eu perceber que esse amor era maldito,
E ver que minha devoção ele nunca mereceu!
Não! Não! Preciso dizer...
Que quase não o penso mas quando lembro é estranho,
Parece que tudo não passou de um sonho,
Que agora só me resta alguns retalhos do que aconteceu...

Eu não aguento! Não aguento lembrar nem do que foi bonito!
Pois logo me lembro das partes ruins,e nisso me apego,
Tento o ver como algo bom que passou na minha vida
Mas ele se tornou um pesadelo,
Eu já nem sei se sinto algo por ele...

Pego o retrato, olho bem...
...e jogo na lareira em chamas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário