Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Foi tudo tão rápido

Em dias de chuva eu sorri
Em dias de sol eu chorei
Em dias nublados, os dois.

Perdi um amor por não dizer eu te amo.
Vi um amor acabar quando parti.
Descobri o que é um mar de lágrimas.
Quando caí em si e percebi que estava só,
Eu me vi desesperada por um beijo
E se não bastasse, sofri de desprezo.

Vi as horas passarem e nada fiz,
Tanto tempo se passou que não há como corrigir,
Já nem daria, já é passado.

Sofri muito, já não sofro mais.
Antes havia dor, agora vazio.
Antes havia tristeza, agora conformidade.
Eu já não sei chorar, já não choro,
Pouco rio, pouco falo, vivo somente a pensar,
Pensar que poderia ter sido diferente só que não foi
Então simplesmente vivo, vivo intensamente sem rancor, sem amor.
Um corpo vivo por fora, morto por dentro;

Já não sei amar, já não há amor.
Somente suplico, peço,
Por um carinho, por um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário