Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Meus trinta anos

O tempo passou e não sou mais criança,
Já não tenho a pele tão corada e firme,
Já troquei todos os dentes da boca,
Já vivi muitos amores, perdas e ganhos;

É engraçado olhar para trás e lembrar tudo o que passou...
A minha infância, o meu primeiro beijo, minha primeira transa,
Meu primeiro filho, a primeira vez que eu escrevi...

Lembro até hoje dos tão sonhados quinze anos e como
Foi inesquecível esse dia para mim;
Eu lembro da emoção que senti ao meu filho nascer.

A minha pele está um pouco flácida e já começa a parecer rugas,
Os meus modos demonstram a maturidade,
Já passei por muitas situações, emoções e acontecimentos,
E me vejo agora no auge dos meus trinta anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário