Sejam bem vindos! Novas postagens aos sábados e domingos, obrigada pela atenção!

Desistir jamais

Não posso sentir medo de seguir em frente.
Não posso deixar que ninguém me desrespeite.
Não posso deixar perder meus sonhos de infância,
Tenho que escutar meu coração, ter fé e esperança;

Não posso deixar cair uma só lágrima,
Porém se não puder impedir, chorarei até a última gota.
Não posso deixar que ninguém me maltrate,
E que digam coisas horríveis sobre mim, e não são verdade;

Eu tenho que perder a vergonha e ter coragem,
E dizer ao mundo o que sinto, o que sou.
Eu tenho que ser capaz de vencer meus anseios e dificuldades,
Eu não posso esquecer a minha missão na terra;

Eu não posso desistir dos meus sonhos,
Eu não posso desacreditar no amor, por que um deles me traiu,
Eu não posso julgar todos os homens, por que alguns me decepcionaram,
Eu não posso desistir, por que uma tentativa falhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário